Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

12
Mar11

Fanfic - Capitulo 12 - "Renesmee Cullen"

Joana
 

12º Capítulo

 

 

 

 

Aquelas últimas palavras ecoavam na minha cabeça, “Nunca desistirei de ti”. O som da sua voz ocupava o meu cérebro, o seu cheiro que estava embrenhado nas minhas almofadas faziam-me sonhar com ímpossivel, ainda podia sentir a sensação do seu toque na minha pele, cor de pérola.

Mas no final, eu sabia que tudo não passava de simples lembranças do homem que me fazia feliz, que me fazia sentir amada, que fazia de mim uma princesa.

Lembranças que faziam as lágrimas explorarem a minha face pálida. Lembranças que me ajudavam a viver cada segundo que passava. Lembranças que me faziam sentir falta da coisa mais importante da minha vida, Jacob Black.

Estava sentada na cama, que á anos atrás fora do meu pai, olhava para o exterior através das enormes paredes de vidro. Era hora de crepúsculo, o sol estva com uma cor alaranjada, as nuvens que cubriam parte do céu estavam com um rosado , em que era normal alguns dias antes de trovejar.

 

Uma tempestade aproximava-se, e essa seria sincronizada com a minha alma. Uma alma confusa, cheia de repulsa, ódio, saudades e amor. Uma tempestade de sentimentos invadia o meu interior, a cada dia que passava. Uma onda de saudades invadia-me quando chegava ao fim do dia e eu ficava sentada na cama a ver as fotos que tinha tirado com o Jake. Saudades de tocar nos seus lábios, saudades de sussurrar no seu ouvido,tocar-lhe nos músculos perfeitos do seu abdómen e passar-lhe os meus dedos pelos seus cabelos sedosos.

Estava á duas semanas a viver na casa do meu avô Carlisle. Não dirigia uma palavra e nem se quer um olhar aos meus pais. Sei que estava a ser infantil, porque fui eu que traí a confiança deles afinal.

Mas, eles não têm o direito de me proibir de ver o meu Jake.

O mais confuso e o mais difícil de compreender á a reacção do meu pai. Ele que sabe melhor que ninguém, tudo o que sinto, tudo o que penso e tudo o que desejo. Insiste na proposta de castigo da minha mãe. “Proibida de ver e falar com Jacob Black, por tempo indeterminado.”

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D