Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

10
Abr11

Set de "Amanhecer" com Protecção Policial para sigilo das cenas do Casamento

Joana
Metros de lona, ​​tendas enormes, bloqueios em estradas e policiais armados, todos estão no local para garantir que um casamento de alto nível corra bem.

Mas não são preparativos para o casamento Real no final deste mês – nem é uma super celebridade que está a colocar a aliança.

Quando Will casar com Kate, o casamento será selado com sangue azul e o casal que vai se casar neste contexto está mais preocupado com a variedade vermelha.
 
É claro, a tão esperada união do vampiro adolescente Edward Cullen e a sua namorada humana Bella Swan.

E para alguns é tão aguardado quanto o “Casamento Real”, com altos níveis de segredo que envolvem os detalhes.

Deve ser notado, para quem não sabe, que o nosso lindo noivo e noiva selvagem são, é claro, personagens de ficção criados por Stephanie Meyer.


Eles são interpretados na vida real pelos namorados Robert Pattinson, 24, e Kristen Stewart, 21 anos, que se conheceram no set do primeiro filme da franquia em 2007.

Meyer escreveu a saga sangrenta e este casamento constitui a peça final da sua série, proferida originalmente do seu romance “Amanhecer”.

A adaptação do filme de mesmo nome, vai ser exibido nos cinemas em duas partes, o primeiro disponível para os fãs histéricos em 18 de Novembro e a segunda em 2012.

Mas a expectativa é de tal ordem que os fãs não podem esperar e fotos do casal a consumar o seu casamento e do parto de Bella já foram libertadas.

Meyer divulgou um comunicado através da sua página do Facebook na semana passada, pedindo aos fãs para não postar fotos e aguardar os filmes.

Ela escreveu: “Por favor, para aqueles que estão a postar, parem. E por favor, embora a tentação seja grande, não exibam ou transmitam essas imagens. Aguardem o filme na sua bela e terminada totalidade para impressioná-lo. “
O pedido foi apoiado pelo director, Bill Condon e produtor Wyck Godfrey.

Mas eles estão a deixar nada ao acaso, após as recentes violações, há uma alta segurança em torno do set canadense.

A construção fora de Squamish – é cercada por policias fora do horário de serviço e pela Polícia Montada canadense.

A partir de fotos aéreas, podes ver a casa dos Cullen, que é onde o casamento acontecerá, acredita-se que as cenas já estão a ser filmadas.

Os loucos fãs ansiaram por este final feliz por quatro anos.

Entretanto, a felicidade do casal é de curta duração quando Bella engravida de forma inesperada de uma filha meio-vampira meio-humana que prefere chupar o sangue dela do que beber leite quente.

O resto dos dois filmes serão sobre Bella a lutar uma batalha mortal pelo seu bebé que cresce rapidamente dentro dela, alimentando-se do seu sangue que acaba a levar Bella ao seu leito de morte.

Isto força Edward a tomar a decisão de mudança de vida, perder a humana Bella que ele tanto ama ou, finalmente, sucumbir ao seu desejo de morrer e dar-lhe a vida eterna como ela sempre vinha a pedir.

Isto faz o caminho que Kate Middleton terá que traçar para se adaptar à vida real parecer bastante aceitável em comparação.
Robert Pattinson, entretanto, está mais preocupado com as filmagens sem camisola do que as cenas do casamento.

O actor britânico admitiu que não é fã de ginásio, mas que ele adoptou uma rotina quando percebeu que teria que tirar a roupa em cena.

Ele disse à revista Red: “No início deste último filme Crepúsculo, estive constantemente no ginásio, porque tinha sempre que tirar a minha camisola. Estava a exercitar-me obsessivamente e comecei a ter hábitos realmente saudáveis como andar de bicicleta por toda parte. Então, assim que terminei de fazer as coisas – tirar a camisola -, parei simplesmente e nunca voltei novamente ao ginásio. Agora não consigo fazer-me ir.”

O último filme, Eclipse, ganhou quatro prémios no People’s Choice Awards, em Los Angeles, em Janeiro.
Via, Via

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D