Fanfic - Capitulo 21 - "Renesmee Cullen"
Jacob
O sentimento de saudade crescia no meu interior. O espírito de lobo estava em alerta acerca de um mês, mas as memórias humanas ainda continuavam a massacrar-me psicologicamente.
A minha mente cada vez ficava mais sozinha. As opções que tinha para seguir a minha vida voaram como folhas secas que caiem das árvores no Outono. Apenas me restavam duas opções e tinha que decidir qual delas seguir.Seria agora a fase em que tenho que decidir definitivamente o que fazer da minha vida. Continuar com o instinto animal e ficar em forma de lobo durante um longo tempo ou voltar para casa, para ficar com a minha família e tirar um curso de mecânica. Tendo uma vida normal como sempre tive, com os meus irmãos.
Ambas passeavam pela minha cabeça. O meu coração dizia para voltar e ficar com todos que amam e todos que me querem bem.Mas logo atrás vinha a razão, a mente, a dizer para ficar na floresta , porque este é o meu lugar, já que tenho uma grande parte de mim com genes de lobo.
O sol desapareceu e apareceu três vezes. Mais três dias se haviam passado e uma decisão final estava formada. Voltarei para La Push, e terei uma vida normal, sem a minha Nessie.
Comecei a correr como se La Push fosse desaparecer em algum momento. As minhas patas batiam contra o solo violentamente, a minha respiração estava anormal, o batimento cardíaco que costuma estar normal, apresentava-se de forma irregular. Os animais espreitavam pelos orificios das tocas, como se estivessem a desejar-me boa sorte para a vida. Os pássaros sobrevoavam a floresta ao mesmo tempo que a minha rapida corrida. A ansiedade batia forte no meu coração, o medo avassalava a minha mente, a saudade começava a ser suportada pelo meu corpo.
Mas nada se comprava a alegria e satisfação de voltar a por os meus pés na minha humilde casa, e poder resmungar com a minha irmã e dar uns murros valentes no Paul. Poder, gozar com o Quil pelas brincadeiras parvas dele com a pequena Claire. Voltar a fazer apostas com o Embry, por coisas que não tem pés nem cabeça. Ouvir os sermões por falta de obediência do Sam, e os risos da Emily por ver a fúria do seu noivo.Por poder ver de perto o desenvolvimento dos mais novos lobos da nossa alcateia. A única coisa que me deixava com receio, com o meu regresso era se tudo estava igual. Se todos continuavam a ser os mesmos. Principalmente e minha Nessie. Eu sabia que não iria aguentar viver apenas a alguns quilómetros da sua casa. É muito tentador, mas não uero arranjar conflitos com o sanguessuga, que por acaso é o pai dela. Mas questiono-me que pai quer ver uma filha infeliz?Eu sempre duvidei das suas apacidades mentais, mas com estes acontecimentos todos as dúvidas desapareceram, por completo. Agora tinha a certeza que Edward era uma maníaco pela protecção.
***
Finalmente ao fim de longas horas de corrida, cheguei á minha terra.La Push. Aqui era tudo muito mais familiar. Notava-se a diferença entre os animais. Qualquer barulho reproduzido refugiavam-se de imediato nas suas casas naturais.As enormes árvores, os musgo verde, os som emitido pela água no rio junto á casa dos Cullens. “Não Jake...não podes. ”
Corri ainda mais rapido para sair daquele espaço ao qual me trazia dor e alguma tentação. Quando cheguei á fronteira, já se avistava a praia de La Push. Corri para trás de uma árvore e transformei-me, antes que alguém soubesse do meu súbito regresso. Voltei ,ao fim de um mês e alguns dias, á forma humana. Já nem sabia o que era estar em duas pernas. Os calções deixavam-me um pouco incomodado, mas eu iria me habituar a eles rapidamente. Percorri, lentamente, toda a extensão da praia. Até que uma voz de criança encoou nos meus ouvidos.
Ti Jake- gritou a pequena criança.
Claire?
Como ela cresceu num espaço de um mês. Os seus cabelos estavam enormes e estava um pouco mais alta. Reparei que atrás dela corria, um rapaz parecido comigo. Alto e moreno. A
sua face transmitia tristeza e preocupação.
Jacob? Jacob Black?
Sim. Hei, Quil. Como estás?
Como estás pergunto eu? Foi um mês Jake.Mais um mês em que o teu pai, andou em baixo e triste. Sempre preocupado. Procuramos-te por toda a zona em volta de Forks. Tu desapareceste do mapa. Por andaste? Porque fizeste isto?- Quil estava nervoso. Fazia perguntas, umas atrás de outras. Nem me deixava um minuto se quer para poder
explicar tudo como devia ser.Calma Quil. Acabei de chegar e já me estão a dar um sermão de moral.Sei que fui um irresponsável ao deixar tudo para atrás, de novo. Mas tens que compreender que eu precisava deste afastamento. Esta separação, causou-me muita dor. Destruiu-me por completo. Nem aquilo que passei com a Bella tem comparação ao que senti e sinto.Quil e estou completamente destruído. Nem sem bem por onde lhe pegar para recomeçar esta nova fase.
Sem esperar, Quil abraçou-me fortemente que quase cheguei ficar sem ar. Que saudades que tinha do meu melhor amigo.
Desculpa Jake. Então voltaste. E que pensas fazer?
Pensei em voltar para a escola, e tirar o curso de mecânica e talvez um dia formar a minha própria empresa.Quem sabe.
Ti Jake.Muitas saudades. Ti Jake ser maroto.
Quil soltou uma gargalhada e logo colocou-a ao seu colo. Deu-lhe um beijo na testa e passou-a para o meus braços.
Tens razão princesa. Ti Jake foi muito maroto.
Dei-lhe um abraço e juntamente um beijo.
Lhec..ti Jake xujou Clare toda.Quil- chamou ela com a sua vozinha angelical.
Jake a Claire é minha. Anda Claire está na hora de ires para a mamã.- resmungou Quil.
Mamã.- pronunciou a criança ao saltar para os braços do seu futuro homem.Pelo menos assim espero. Porque não rogo esta dor a mais nenhum dos lobos.
Despedi-me da pequena Claire e do Quil. Comecei a dirigir-me para a casa do meu pai.Tenho que por o meu “velho”a par das minhas mais recentes decisões. Porque estas poderão influenciar um pouco a minha vida de lobo. Mas desde que seja para eu poder ser feliz e voltar a ter paz dentro de mim, estaria disposto a deixar tudo.