Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

16
Jun09

Kristen explica a sua maturidade

Joana

O site CrepusculoMeyer, publicou uma entrevista muito boa sobre a nossa querida Kristen Stewart!


"Bem, isto não é algo que eu realmente tinha planejado. Para a maioria dos actores, é muito dificil conseguir trabalho", disse ao diretor de Jon Favreau de "Zathura", que a entrevistou para o filme em 2005. "Quando se consegue uma papel, sentimos uma enorme pressão para fazer tudo bem, e que todos gostem. No meu caso, isso nunca aconteceu." Kristen acredita ser tão boa no que faz graças a sua familia, porque todos eles trabalham na industria cinetografica de Hollywood. "O meu irmão é responsavel pela manutenção de produção (ajustes das cameras e outros assuntos tecnicos). A minha mãe é roteirista e o meu pai director", diz ela. "Então, vamos dizer que está na minha essência, sou uma criança de bastidores". Kristen também falou sobre como se sentia a ter que crescer mais rápido que as outras crianças de sua idade. Quando a maioria das crianças estava a sonhar em crescer, ela estava ocupada  a trabalhar e por isso, não podia frequentar a escola tradicional. Por essa razão, nunca foi facil para ela agir como uma menina normal."Quando deixei de ir a escola, tive uma grande dose de perspectiva. Se você é jovem, os seus amigos, a sua escola, os seus professores, a sua familia é o seu mundo inteiro, e é toda a sua existencia. "Perdi todos os meus amigos, pelo menos os mais proximos" lamenta Kristen, acrescentando que "só agora, quando os seus amigos acabaram o secundario, e estao a ir para a faculdade, e que eles vão entender o tipo de perspectiva que ela teve durante anos."

Infelizmente há muitas pessoas que sao obrigadas a crescer muito rapido...

Não digo que seja mau, ate porque a maturidade que e para ter sido ganha mais tarde acaba por ser ganha mais cedo e por isso o nao cometer tantos erros e estar de olhos mais abertos para o mundo, e saber o quanto custa viver...

Agora será que é bom estas pessoas perderem a maior parte da infancia?Ou viverem tudo de uma vez?

 

Fica a questão no ar...

O que acham?

 

Fonte: Crepusculo Meyer

Adaptação e tradução: Crepusculo Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D