Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

14
Set09

Entrevista a Paramore - MTV

Joana
O álbum “Riot!” (2007) e temas como ‘CrushCrushCrush’, ‘Misery Business’, ‘That’s What You Get’ e ‘Decode’, este último incluído na banda-sonora de “Crepúsculo”, colocaram a banda de Hayley Williams na linha da frente do pop/rock mundial. Nos últimos meses os Paramore têm estado em estúdio a gravar um novo álbum e até já estrearam algumas das canções novas na abertura de vários concertos dos No Doubt. A 29 de Setembro chegará às lojas o registo “Brand New Eyes”, que é antecedido pelo single ‘Ignorance’.


O grupo confessou à MTV que escrever as canções para “Brand New Eyes” foi um processo simultaneamente terapeutico e aterrador, não apenas para Hayley, que chegou a duvidar das suas capacidades durante o processo, mas também para a banda, que quase chegou a separar-se. Mas os desentendimentos e momentos menos positivos ficaram para trás e eles estão de regresso com um lote de canções novas.

«Se levássemos três anos [a concluir o álbum], provavelmente teríamos um bilião de músicas e não saberíamos quais incluir no registo... por isso decidimos parar de escrever», confessou o guitarrista Josh Farro, em entrevista à tua MTV. «As canções que fizémos são realmente o que queriamos fazer. (…) Temos um tema acústico, temos as músicas bonitinhas, e depois temos as mais pesadas… É uma boa mistura», completou.

Muito embora tenham orgulho no seu passado, os Paramore querem seguir em frente. E o resultado desse desejo enquanto pessoas e como banda é um álbum que os deixa bastante orgulhosos.

«Não vou sentar-me aqui e tentar convencer toda a gente de que [estas canções] são a melhor coisa que alguma vez escrevi, ou que estas letras são uma obra prima, mas realmente elas estão a ajudar-me. Estão a ajudar toda a banda», referiu Hayley. «'Misery Business' foi um passo enorme para mim, por ser uma canção algo embaraçosa, vingativa e emotiva. (...) Foi bom libertar esses sentimentos e acho que muitas raparigas se identificaram com a letra e alguns rapazes também. ['Misery Business'] é sobre uma experiência do passado, que eu já tinha ultrapassado. E foi assim com todas as músicas do álbum, mesmo as que não eram assim tão pessoais. (...) Com este álbum foi diferente. Estávamos nos ensaios e, no início, não gostava de algumas canções porque eu sentia que não eram canções que me deixassem bem disposta, pois estava a escrever sobre algo por que estava a passar naquele momento e ainda era doloroso. E eu confundi isso com não gostar das canções, quando eu estava mais orgulhosa com o trabalho do que alguma vez tinha estado. São canções sobre emoções fortes para mim... Ainda estou a viver algumas destas coisas e estas músicas estão realmente a ajudar-me», confessou.

“Brand New Eyes” conta com a colaboração de Rob Cavallo, produtor que já trabalhou com os Green Day, My Chemical Romance, Alanis Morissette ou The Goo Goo Dolls. Alguns dos temas novos têm sido apresentados pelos Paramore na última digressão, na qual abriram varios concertos dos No Doubt. Se essa tour foi em grande, com a banda a tocar em estádios e anfiteatros para audiências na ordem das 15 mil pessoas, a próxima será bem mais nostálgica, com o colectivo de ‘CrushCrushCrush’ a apresentar-se em pequenos clubes e teatros, tal como fizeram no início de carreira.

«Vai ser algo numa escala mais pequena (…) porque queremos fazer algo que seja realmente intimista e que permita que os nossos fãs possam ir ver-nos sem terem que assaltar um banco [para comprar bilhetes]. Vai ser realmente divertido», assegurou Williams à MTV. «Estou sempre a pensar nisso, porque quero que os concertos sejam fantásticos para os nossos fãs. E parece-me que vão mesmo ser. (...) Vai ser em clubes, vai ser fantástico. Vai ser perfeito», disse a cantora.

Entre “Riot!” e “Brand New Eyes” os Paramore escreveram o tema principal da banda-sonora de “Crepúsculo”.

«Escolhi o título 'Decode' porque a música é sobre a tensão, raiva e confusão causada pela relação entre a Bella e o Edward. A Bella é a única pessoa cuja mente o Edward não consegue ler e eu sinto que essa é uma parte importante do primeiro livro e um dos obstáculos que eles terão de ultrapassar», afirmou a vocalista da banda americana.

Entretanto, marca já na agenda: a 29 de Setembro estará nas lojas o álbum “Brand New Eyes”, o novo dos Paramore. Antes disso, já esta quinta-feira, acontece a estreia mundial do vídeo do primeiro single, ‘Ignorance’, na tua MTV, claro!

Tudo aqui:

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D