Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

13
Jun11

Fanfic - Capitulo 27 - "Renesmee Cullen"

Joana
 
 
27º Capítulo

 

Todos se afastavam à medida que eu avançava agarrada a Jacob.Sentia os olhares de todos os miúdos presos em nós, ouvia as suas interjeições a medida que passávamos por eles, todos comentavam o perfeito casal que formávamos, coisa que eu não sabia era que Jacob tinha muitas… Admiradoras, algo que teríamos de tratar e com alguma urgência.

            -Quem diria que tinhas assim tantas admiradoras por aqui… - disse baixinho.

            -Nessie? Isso são ciúmes? – Perguntou obviamente com um sorriso estampado na cara, sorriso esse que na sua voz se notava perfeitamente

            Não lhe respondi e deixei o meu olhar percorrer o perímetro da escola enquanto caminhávamos. Senti um ligeiro rubor nas minhas faces, e ele ao ver sorriu-me deliciado com o que via.Tentei esconder um pequeno sorriso tímido que se formava nos meus lábios, escondendo o rosto junto do seu braço.

  

          O meu namorado parou de andar, e visto que ia agarrada a ele, parei também. Ele olhou de soslaio para os miúdos presentes no parque de estacionamento, e não consegui fazer o mesmo que ele, ao invés disso, fiquei a olhar para ele, totalmente encantada com o ser que tinha perante mim, perante os meus olhos e o meu corpo. Jacob era lindo, era um sonho para qualquer pessoa, e obviamente agora percebia o porque de ele ter tantas “admiradoras.” Ele sabia ser simpático, sem agir como um rapaz estúpido que tem as miúdas todas atrás dele, ele amava-me e o nosso amor duraria para sempre, no que depende-se de ambos.

            -És lindo… - Dei por mim a dizer em voz alta.

            Ele olhou-me de seguida, o seu olhar transmitia todo o amor que ele sentia por mim. Transmitia carinho e confiança, amor e ternura e uma paixão enorme. Um sorriso começou a desenhar-se no sei rosto, e dei graças a deus por Edward finalmente me ter deixado vir para a escola, eu era em parte humana, portanto andar na escola, seria uma experiencia que os meus pais e os restantes membros da minha família, não iriam querer que eu perdesse.

             Jacob aproximou-se ligeiramente de mim, envolvido por uma súbita onda de desejo pelos meus lábios, aproximou-se mais até ficar a centímetros de distância de mim. Sorri-lhe delicadamente quando ele estava perto. Ele colou os seus lábios quentes e macios aos meus, e pressionou-os com amor e paixão. Beijou-me como que pela primeira vez que o havia feito, e senti-me nas nuvens, senti-me a ficar sem ar e perder noção das coisas que me rodeavam.

            -Acho que agora já não restam dúvidas de que o meu coração e todo o meu ser te pertence, Renesmee Carlie Cullen. – Disse ele ao meu ouvido.

            -Concordo – e ri-me encostando-me ao seu braço quente e musculado – Amo-te – disse-lhe muito timidamente, em resposta à minha declaração ele beijou os meus cabelos e a minha testa, aspirou o meu perfume e encaminhou-nos para dentro do edifício das aulas.

            Em pouco tempo chegámos ao corredor principal, que nos conduzia para a secretaria da escola. Lentamente aproximamo-nos da grande porta de madeira, que com um suave empurrão se abriu. De mãos dadas, chegamos perto do balcão de mármore, onde se encontrava uma senhora com os cabelos acinzentados presos uniformemente numa “bola” mais ou menos no topo da cabeça, muito bem-feita, com os seus enormes olhos castanhos observava as folhas que estavam presas entre as suas mãos cheias de rugas. Olhou-nos com os seus velhos óculos na ponta do nariz, rapidamente se arranjou para nos atender.

             -Bom dia menina... - começou a senhora, que nos olhava com admiração e veneração.          

            -Renesmee Cullen e Jacob Black – continuei.

            -São novos aqui na escola? - Questionou a senhora, enquanto procurava certamente os nossos horários.

            -Sim somos... - respondeu Jacob com a sua voz rouca, fazendo com que a senhora o olhasse de cima a baixo. Sorri com a cara de admiração com que ela o olhou.

            -Pronto, aqui têm os vossos horários - disse dando-nos duas folhas brancas para as mãos. - Espero que tenham um bom dia, menina Cullen e menino Black.

            -Obrigada – dissemos os dois ao sairmos da secretaria.

            Saímos da sala, e logo entrámos no corredor principal, fazendo com que a atenção cai-se novamente sobre nós.Agora acreditava mais um pouco nos lobos, quando me diziam que éramos um casal perfeito. Talvez um pouco diferente, mas sempre ouvi dizer que os opostos de atraem.

            As suas mãos que estavam sob os meus ombros, deslizaram para a minha cintura, fazendo com que um arrepio toma-se conta do meu corpo. Aproximou-me dos cacifos, que estavam atrás de mim, e encostou os seus lábios ao meu ouvido, dizendo-me coisas que me deixavam derretida.    Quando pensei que me iria beijar, ele apenas disse:

            -São estes os nossos cacifos. - Gargalhou, quando fiz uma cara de zangada. Afastei-o e virei-me para o cacifo, colocando as coisas que talvez fosse precisar para o ano lectivo inteiro.Ele percebeu que fiquei, um quanto zangada com esta brincadeira. Aproximou, novamente o seu corpo do meu, colocou as suas mãos na minha cintura e juntou os seus lábios quentes no meu pescoço livre de qualquer fio de cabelo.

             -Querias assim tanto um beijo meu? - Sussurrou junto ao meu ouvido, o que me deixou com os pêlos dos braços todos eriçados.

            Sem conseguir soltar nenhum som, que não fosse um gemido, apenas balancei a cabeça de forma afirmativa. Ele sorriu, e rapidamente me virou de frente para o seu corpo. Se antes já estava vulnerável, agora com os lábios de Jake a apenas alguns centímetros dos meus, quase que desmaiava.

             Levei a minha mão, aos seus cabelos e puxei os seus lábios para tocarem nos meus. O seu calor, logo me invadiu. Aqueles lábios macios e quentes que me faziam sonhar durante alguns momentos, as suas mãos que percorriam o perímetro do meu corpo, fazendo com que leves descargas eléctricas se formassem pelos nossos corpos. Contrariada, separei-me dele para poder recuperar o fôlego. Sorridente, ele afastou-se segurando as minhas mãos.

            -Acho que estou perdoado - disse ele juntamente com uma gargalhada, o que fez com que todos os que passavam por ali, nos olhassem. Aproximei-me dele encostando a minha cabeça no seu peito.

            -Nunca foste tão bem perdoado como agora. - Disse dando-lhe um leve beijo, levando-o para sala onde iriam ter aula de desenho.

             Entramos pela larga porta de mãos dadas. O professor já lá estava com o material de desenho apostos para poder começar a sua aula. Deu-nos um bom dia de forma atenciosa e mandou-nos para a única mesa vazia naquela sala. Quando nos sentámos, sorri ao reparar que estávamos sentados na última mesa da sala.

             -Vou adorar as aulas de desenho – disse Jake com um olhar malicioso.

             -Menino Black. - Tentei reaprendê-lo - As aulas são para estarmos atentos, mas isso é apenas para quem precisa. -Sorri com as palavras que havia dito.

            Jake sorriu ainda mais e rapidamente deu-me um beijo, que me deixou surpreendida. 7           ”Vou adorar estas aulas.” Pensei, largando um suspiro enquanto me tentava concentrar no desenho que o professor havia marcado.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D