Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI . |
. Dakota Fanning em NYC (HQ...
. Imaegm promocional de Edw...
. Imagens dos efeitos espec...
. Novo poster de "The Host"...
. Nova foto de Nikki e Paul...
. Novo sneak peak de Stephe...
. Nikki ala sobre a reconci...
. Lana Del Rey fala sobre K...
. Data de estreia de "The M...
. Premiere de BD2 em Madrid...
. Novos stills de Robert, K...
. Premiere de BD2 em Madrid...
. Outtakes de Ashley Greene...
. Novo video de Robsten em ...
. Roll exclusivo de Robert ...
. Novas/antigas fotos de Ro...
. BD2 lidera a maior Box Of...
. Premiere de BD2 em Madrid...
. A lista de últimos desejo...
. Nova foto de Judi Shekoni...
. Premiere de BD2 em Madrid...
. Entrevista a Daniel Cudmo...
. Premiere de BD2 em Madrid...
. Kellan Lutz fala sobre a ...
. Screencaps do sextras do ...
. 100 monkeys(91)
. alex meraz(138)
. amanhecer(1283)
. anna kendrick(392)
. artigos(190)
. ashley greene(1080)
. atores(256)
. banda sonora(153)
. bastidores(80)
. bella swan(260)
. billy burke(86)
. boa noite crepusculianos(180)
. boo boo stewart(338)
. brasil(87)
. bryce(161)
. cam gigadent(85)
. charlie bewley(119)
. chaske spencer(100)
. chris weitz(104)
. christian serratos(120)
. comic-con(151)
. crepusculo(122)
. curiosidades(191)
. dakota(347)
. dakota fanning(100)
. david slade(86)
. dvds(85)
. eclipse(1047)
. edward(218)
. elenco(316)
. elizabeth reaser(87)
. entrevistas(1120)
. eventos(381)
. fan made(164)
. fãs(302)
. fas(98)
. festas(101)
. filmes(581)
. fotos(3600)
. galeria(965)
. gifs(148)
. jackson(229)
. jackson rathbone(129)
. jacob(99)
. jamie(142)
. kellan(579)
. kellan lutz(193)
. kristen stewart(3527)
. la(139)
. livros(93)
. lua nova(672)
. merchandising(272)
. michael sheen(113)
. moda(125)
. mtv(130)
. mtv video music awards 2009(85)
. mvma 2009(89)
. new moon(470)
. nikki(342)
. nikki reed(164)
. noticias(157)
. outros(237)
. outtakes(288)
. paris(88)
. parte2(153)
. peter(195)
. peter facinelli(266)
. photoshoot(380)
. portugal(82)
. poster(122)
. premier new moon(154)
. premiere(148)
. programas(170)
. rachelle(124)
. remember me(175)
. revistas(958)
. rob(115)
. robert pattinson(4296)
. robsten(430)
. saga crepusculo portugal(134)
. scan(80)
. scans(342)
. screencaps(170)
. set(157)
. set de eclipse(82)
. stephenie meyer(129)
. stills(343)
. swath(225)
. taylor(1250)
. taylor lautner(274)
. the runaways(121)
. trailer(155)
. twilight(461)
. twitter(634)
. vancouver(117)
. video(746)
. videos(1849)
. volturi(85)
. wallpaper(97)
. xavier samuel(146)
Os dias eram levados pelo vento frio das manhãs de Setembro. O dia, o grande dia aproximava-se demasiado rápido. O dia em que á sete anos atrás fez com que a vida da minha querida mãe mudasse drasticamente. Dia que desde o meu nascimento écelebrado com muita alegria, animação e carinho. Será daqui a uma semana, o dia: do meu oitavo aniversário.
Ao contrário dos outros anos, a minha família andava demasiado calma, para o meu bom gosto. Normalmente, via a pequena Alice a correr de um lado para um outro, com revistas, nas suas pequenas e macias mãos. Sentia-se uma animação no ar e todos me davam um carinho exagerado. Mas, este ano está a ser totalmente diferente, o que me deixa um pouco desconfiada, mas ao mesmo tempo triste.
Os dias na escola têm sido extremamente alegres e divertidos. Tenho feito algumas amizades. No almoço eu e Jake éramos sempre acompanhados por um casal amigo. John e Natasha. Eram um casal, muito divertido, simples e amoroso, notava-se de longe que aqueles dois estavam nas nuvens e que se amavam loucamente.
Alguns dias para cá, tenho notado que o Jake anda distante e nervoso. Já o tinha questionado várias vezes, sobre o porquê desse nervosismo todo, mas ele simplesmente me diz que não é nada. O que me deixa ainda mais intrigada.
***
Os raios de sol – que eram muito raros, ali – invadiram de forma alegre o quarto da casa de campo. Sim, eu voltara a dormir na pequena casinha que fora oferecida aos meus pais. Os meus olhos estavam pesados e o meu corpo esticava-se pelo perímetro da cama, para acordar finalmente. Levantei devagar a minha cabeça e olhei para o relógio, em cima da mesa-de-cabeceira e reparei que hoje era o dia. O dia do meu aniversário.
Coloquei os pés para fora do edredão, e elevei o meu corpo para me colocar de pé. Dirigi-me à janela, e abri os cortinados rosa, cada um para o seu respectivo lado, demonstrando-me a magnífica vista, que era o jardim da minha casa.
Apalpei terreno com os meus pés, e dirigi-me para o banco esculpido em madeira que estava debaixo da varanda. Sentei-me colocando os pés ao lado do meu corpo, ficando toda encolhida.
Os meus pensamentos vaguearam pela minha vida, pelo passado que não tinha sido assim há muito tempo. Os sorrisos de bebé, as asneiras feitas, as guerras e tristezas, o sofrimento e as alegrias. Frisei a negrito para nunca me esquecer que todos aqueles momentos foram passados em família, com a minha adorada família. Fechei lentamente as pálpebras dos meus olhos e concentrei-me nos barulhos que me rodeavam. Aqueles ruídos normais da Natureza, faziam com que imagens dos meus desejos e sonhos se apoderassem da minha mente.
Concentrada em tudo à minha volta, inspirei fundo para terminar a minha secção de relaxamento, e logo um odor foi resgatado pelas minhas frágeis narinas. Um odor que fazia o meu coração disparar, que me deixava ofegante e totalmente atrapalhada. Abri repentinamente os olhos, e ao meu lado estava sentado Jake que me fitava com um olhar repleto de amor e paixão. Sem pensar, atirei-me para os seus braços. Dei-lhe ao de leve um beijo nos seus lábios que me chamavam com urgência.
-Bom dia, menina. - Sussurrou Jake junto ao meu ouvido. - Parabéns...
-Bom dia – respondi, virando-me para encostar os meus lábios aos dele.
Os nossos lábios encontraram-se, começando apenas por se cumprimentarem, como se fossem estranhos, mas nos momentos seguintes entregaram-se sem medo, apenas com paixão, garra e fúria. As minhas mãos infiltravam-se por entre os cabelos dele, puxando-o para mais perto do meu corpo. As suas mãos exploravam a minha cintura, deixando rastos de fogo na minha pele. Um bom tempo depois, a respiração de ambos já estava ofegante, fazendo com que – para o desgosto dos dois - nos separássemos.
-Bela recepção... - disse fixado nos meus olhos.
-Quem merecia isso, era eu, que sou a aniversariante - disse, sentido o sangue a ferver nas minhas maçãs do rosto.
-Sabes que ficas muito bonita quando ficas corada? - Disse, passando os seus dedos pelo meu rosto, que ficava quente e corado.
Fixei os meus olhos nos lábios dele, e fui-me aproximando lentamente juntado os nossos lábios novamente, para mais um beijo que me deixa fora de mim, que me faria sonhar com o futuro e com o impossível, que me fazia ficar carente, carente por mais. Afastamo-nos novamente e enrosquei-me no abdómen do meu namorado, e ali fiquei durante algum tempo, a contemplar a maravilhosa paisagem, que a pequena cidade de Forks nos oferecia.
-Princesa - disse Jake quebrando o silêncio - Queria-te pedir uma coisa.
-Diz - disse já empolgada.
-Quero que te prepares para logo. Venho buscar-te às 19:00h. - Disse ele, colocando-se direito no banco.
-Para que? - Perguntei desconfiada.
-Surpresa.
Olhei para Jake com aqueles olhinhos a que ninguém consegue dizer um não, e para piorar ainda fiz biquinho com os lábios. Para minha indignação, Jake aproveitou-se e deu-me um leve beijo, deixando-me totalmente atónita.
-Não adianta, menina Nessie - disse gargalhando - Só te posso adiantar uma coisa.
-O que? - Questionei já feliz por pensar que tinha conseguido amolecer Jake.
-Que vais gostar - respondeu rapidamente, dando uma gargalhada pela cara que apresentei á sua resposta.
Sem raciocinar – novamente - puxei os seus lábios para os meus, beijando-o de maneira urgente e manipuladora. Queria ficar todo o tempo a sentir o seu sabor, ficar em redor dos seus braços - local onde me sentia protegida - ficar todo o dia a tagarelar de coisas que não faziam o menor sentido.
-Princesa, vou ter que me ausentar durante o resto do dia – disse interrompendo os meus devaneios - Mas às 19:00h estarei aqui á tua espera.
-Mas... - tentei falar mas logo fui interrompida, pelos lábios dele, que já faziam pressão sobre os meus.
Rapidamente levantou-se e agarrando a minha mão atravessou a casa em poucos minutos. Já perto da porta de entrada Jake reparou a tristeza que estava presente nos meus olhos, sem eu contar, ele abraçou-me.
-Prometo que esta ausência te vai proporcionar uma bela noite.
-Prometes? - Perguntei, fazendo charme.
-Prometo. - Disse, juntando os nossos lábios.
No final do beijo, ele apenas desapareceu por entre a floresta densa. Senti um vazio, no meu coração, o que era normal quando estava muito tempo longe dele. Rapidamente entrei em casa e corri para o meu quarto, vestindo uma roupa confortável para passar um dia nas mãos de Alice, que a esta hora já deveria pular de alegria.
Embora que não gostasse muito de celebrar o meu aniversário, este ano, tinha razões para o celebrar, principalmente com Jacob a meu lado.Sim, ele nos anos anteriores tinha estado presente, mas não como namorado, apenas como amigo, este ano eu sabia que seria diferente. Se as mulheres têm um sexto sentido, então este era o meu a trabalhar.
Ia passar um bom bocado longe de Jacob, visto que apenas me encontraria com ele mais ao final da tarde, teria de suportar as saudades de estar longe dele, mas seria por uma boa causa – esperava eu. Não estava ninguém em casa, tinha decidido ficar por lá mais um bocadinho depois do meu namorado ter partido.Sabia bem ter a casa só para mim, mas não era tão bom, se ele não estivesse lá comigo – como era o caso.
Os meus pensamentos vagueavam o que eu lhes permitia – que já era muito. Todo aquele ano que tinha passado até aquele dia, se tornava claro diante dos meus olhos, como se tudo o que pensasse fosse projectado à minha frente. A primeira vez em que eu e Jacob nos ligámos um ao outro verdadeiramente, o primeiro beijo, todas as nossas atitudes tomadas em conjunto, todas as discussões que tivera com os meus pais sobre ele, tudo e soube que nada tinha sido em vão, nenhum lágrimas, nenhuma dor, nada. Tudo por uma causa: Felicidade. E fechei os olhos enquanto deixava a minha mente ganhar asas.
***
Abri os olhos de repente sobressaltada com o tempo que tinha passado. Olhei para o relógio e deduzi que já estava bastante atrasada para me encontrar com a Alice. O telemóvel tocou no braço do sofá:
-Renesmee Cullen! Onde é que tu estás? – Disse irritada.
-Desculpa, Alice, adormeci – desculpei-me.
-Vem já para cá! Ouviste?
-Estou a ir.
Apressei-me a sair de casa e em poucos minutos apresentei-me fora da porta da casa dos meus avós.Alice olhava para mim de uma forma mortífera, enquanto Emmett ria como uma criança.Avancei para a escadas, sabendo que era isso que ela estava à espera.
-Nessie, na casa-de-banho espera por ti uma banheira cheia de espuma.- disse Alice enquanto remexia numas sacas que trouxera consigo.
Nada disse, apenas soltei um enorme sorriso de satisfação. Entrei e logo reparei na banheira, que aclamava pelo meu nome.Deitei-me e simplesmente relaxei o meu corpo, mas mesmo desta forma não deixei de pensar na surpresa do Jake.Achei estranho não estar toda a minha família em casa, normalmente enchei-me de beijos , abraços e aqueles sorrisos maravilhosos.
Todos os direitos reservados á Saga Crepusculo Portugal e ao seus autores , textos devidamente creditados excepto . Quem copiar sem citar o autor do post , infringe em termos de direitos autorais . |
|
---|
|
Afiliados