Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

18
Jul11

E se a História da Saga fosse Diferente??

Joana

Nós sabemos que existem algumas coisas que não foram totalmente explicadas na saga e que nos fazem questionar vários mistérios.

A seguir temos uma nova versão da história, feita por fãs, para explicar todas as questões e os conflitos que existem!

 

Photobucket

 

Todos cinéfilos já enfrentaram alguma vez uma grande decepção pelos filmes. Ocasiões em que as grandes expectativas se tornam frustrações ou raiva. Momentos em que torna-se fácil pensar: “Eu poderia escrever uma história ou um final melhor que este”. A raiz desses sentimentos, a Internet, levou a criação de uma porção de teorias alternativas que explicam o porquê de alguns dos maiores mistérios dos filmes mais bem sucedidos de todos os tempos. Filmes que levam a custar milhares de fãs, sempre difíceis de se contentar. Enfim, que o site Cracked, apresentou-nos cinco surpreendentes teorias com as que os fãs decidiram explicar as suas particulares impressões em torno dos grandes filmes do nosso tempo.

 

Crepúsculo

A Bella de Crepúsculo é metade lobisomem. Até ao final da Saga Crepúsculo, várias perguntas mantiveram-se no ar. Porque é que Edward, um poderoso vampiro, não consegue ler a mente de Bella? Como é possível que Bella esteja grávida de Edward, quando se sabe que os vampiros não podem conceber descendentes? O feito de que o bebê de Bella seja invisível a todo tipo de ultrassom acrescenta outra dose de mistério ao conjunto. Que reviravolta na história poderia explicar todas estas anomalias?

 

A super teoria de fã: Simples, Bella, uma adolescente insignificante como poucas, é, na realidade, metade mulher lobo. Sim, pensaste que estavas a ler/a viver a história de uma adolescente emo, mas isso era o que o autor queria que acreditasses. Durante a saga, insiste-se na agitação física e mental que os vampiros experimentam antes da presença dos seus arqui-inimigos, os lobisomens. Por Bella ser um lobisomem, explicaria-se a estranha relação entre ela e Edward. E ainda, isso explicaria a atracção que sente o atraente Jacob pela agradável Bella. Ainda mais, ao fazer Bella e Jacob parentes distantes, a história poderia derivar um clássico triângulo amoroso cruzado com incesto como fez a lendária saga de Star Wars. Por último, o bebé de Bella, uma mistura de humano, lobisomem e vampiro poderia acabar com a guerra entre as espécies dando pé a uma nova e poderosa dinastia. Nada mal, né?

 

Vocês acham que Bella poderia ser metade lobo?


Via

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D