Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

24
Jul11

Comic-Con 2011: Resumo do painel de "Snow White and the Huntsman"

Joana

 

Rupert Sanders e o produtor Palak Patel, além de Joe Roth foram os primeiros a sentar na bancada.

 

Joe, que foi produtor de “Alice no País das Maravilhas”, disse que precisavam de encontrar uma história com uma ressonância profunda e conseguir um grande director para criar uma versão moderna com profundas raízes emocionais.

 

Palak disse que estava à procura de Ruper há anos. Quando começou a fazer Snow White and the Huntsman (SWATH), ele sabia que Sanders seria o director ideal, por causa dos seus trabalhos em anúncios que são como obras de arte.

 

Joe disse que este filme é muito diferente do outro Branca de Neve, protagonizado por Lily Collins.


Ele disse ainda que o SWATH é mais na escala de Senhor dos Anéis.

 

 

Joe também disse que não vê problemas nos dois filmes saírem juntos e cita o facto de “Armagedom” e “Impacto Profundo” terem saído com 7 semanas de diferença e as pessoas foram ver os 2 filmes, que são muito parecidos.

 

Sanders disse que queria fazer um filme de guerra, já que é conhecido pelos anúncios de “Call of Duty” e “Halo”, e não sabe como é que acabou a dirigir o filme da Branca de Neve, a brincar. Disse ainda que SWATH é uma história que todos conhecem e que possibilita fazer o que ele sabe melhor, que é uma larga escala de grandes paisagens cheias de emoção. Disse que, como queria fazer um filme de guerra e ganhou SWATH, acabou por juntar os dois, por isso será um filme cheio de acção.

 

Sam Caflin, Chris Hemsworth, Charlize Theron e Kristen Stewart juntaram-se à bancada.

 

Kristen foi questionada sobre o que é que mais espera do filme. Ela disse que está ansiosa pelo personagem mais do que qualquer coisa, que Branca de neve é uma líder nata. Comentou que Branca de Neve é muito cheia de energia, não deixa as emoções atrapalharem a sua mente e que sabe canalizar o seu medo para ganhar força. Para além disso, tem uma espada e umas armas muito "fixes".

 

Charlize disse que a Kristen vai dar-lhe uma "sova".

 

Chris disse que é atraído por filmes de acção, esteve em “Thor”, “Red Dawn”, “Star Trek” e, agora, SWATH e está muito ansioso para uma versão mais sombria desta história.

 

Algumas cenas com os actores que fizeram testes para o filme foram exibidas. Mostraram um lobo no vídeo, muito real e, aparentemente, a Rainha e a Branca de Neve, mas eram outros actores. Foi mais ou menos um anúncio, um teaser do filme, mas agradou a todos pela produção, parece que vai ser mesmo muito bom.

 

Questionaram Kristen sobre se a Branca de Neves é forte ou boazinha, ao que Kristen respondeu “Bad Ass!”.

 

Kristen disse que se aleijou enquanto filmava “Twilight” e que não é boa em cenas perigosas, por isso não sabe como é que vai ser agora e não sabe porque está a fazer um filme destes, cheio de cenas assim, brincando.

 

Charlize brincou com Kristen e disse que mesmo que ela seja “bad ass”, ela é vencedora de um Oscar e vai chamar Kristen de Branca de Nev sempre no set, porque ninguém leva o trabalho mais a sério que ela.

 

Foi exibido um vídeo dos anões. Serão 8. Todos disseram que o filme tem muito ar de “Senhor dos Anéis”, aquele clima de fantasia, nos figurinos. O designer de figurino, inclusive, é vencedor do Oscar.

 

Kristen disse que a armadura a faz sentir forte apesar de ser pequenininha. Charlize disse-lhe para se preocupar, porque vai arranjar-lhe uns esteróides.

 

Kristen comentou que a armadura pesa uns 20kg.

 

Chris disse que todos desistiram do papel de caçador até que ele aceitou e fê-lo porque achou o script incrível.

 

Kristen disse que leva muito a sério e que se empenha em cada personagem que faz.

 

Perguntaram a Charlize o que ela fez para se preparar para ser a vilã. A actriz respondeu que só pode fazer uma coisa: ser má. Ela precisa encontrar a verdade sobre o personagem: se ela é realmente má ou boa. Disse que, para isso, tem que entender o mundo em que o personagem se encaixa.

 

Charlize actuou mais ou menos como a malvada durante a entrevista, gozando Kristen, fazendo-se de a inimiga, mas sempre a brincar.

 

Perguntaram o que é que a Kristen está a ouvir para se preparar para o papel. A actriz respondeu que nada em particular. Charlize disse que vai fazer uma mix tape para Kristen ouvir.

 

A Branca de Neve de Kristen não é muito vaidosa, mas tem algumas cenas de espelhos partidos. Tem muito senso de si e certamente vai ser aquela heroína que salva sempre o dia. Parece que vai ser uma Branca de Neve muito diferente e inspiradora para as raparigas.

 

A química entre Charlize e Kristen parece boa, apesar de só se terem conhecido pouco antes do painel.

 

Charlize disse que a maior lição que aprendeu é que és no máximo tão bom quanto as pessoas que trabalham contigo.

 

A maioria dos actores confessou que aceitaram o papel por que queriam trabalhar com Rupert Sanders, o director. E que pegaram a história e começaram a mudar aqui e ali…

 

Um dos produtores disse que, originalmente, o papel de Branca de Neve iria para alguém desconhecido. Mas acharam que seria interessante conseguir uma actriz que fosse capaz de "segurar" a franquia e, por isso, escolheram a Kristen. Para Rainha, a Charlize foi a única escolha deles.

 

Sam e Chris foram escolhidos por terem trabalhado antes com os produtores em “Piratas das Caraíbas” e “Thor”.

 

Fonte

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D