Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

12
Ago11

Artigo da revista "W" com Kristen Stewart

Joana

 

Mulher no limite

Kristen Stewart de Twiligh a crescer, a casar-se, e a dar vida – como milhões querem ver.

Por Lynn Hirschberg 
Fotografada por Mert Alas & Marcus Piggott 
Vetsida por Edward Enninful

Setembro 2011

 

Lynn Hirschberg: Toda a gente sabe que como Bella Swan, a heroína da serie Crepusculo, cujo o último filme, Amanhecer – Parte 1, estreia a 18 de Novembro. O que as audiências podem não saber é que você tem representado desde que era criança. Como conseguiu o seu inicio?

 

Kristen Stewart: É estranho, porque eu seria a última pessoa na minha escola

a representar, mas fui forçada a cantar uma música numa coisa da escola. Cantei uma música dreidl, o que foi divertido para mim. Nunca tinha comemorado Hanukkah  - não estava na minha educação, mas era um daqueles negócios onde toda a gente tem de escolher uma música ou participar de algum modo no coro. Não era normal a música dreidl; Eu realmemte não consigo lembrar-me das letras, mas era uma música dreidl muito séria. A dreidl era enorme, foi realmente uma honra. E assim foi como conheci o meu agente, que estava na audiência. Eu tinha oito anos. Tinha nove quando fiz o meu primeiro filme, The Safety of Objects.

 

Fez alguma publicidade, ou foi directamente para os filmes?

 

Fiz duas publicidades, uma para a Porsche, mas eu não era definitivamente o tipo de criança que se lançaria para um commercial ou alguma TV que você tipicamente destingue como uma jovem criança. Não era o tipo de criança que iria estar no tipo de coisas que as crianças vêem. Eu não era bonitinha.

 

 

 

 

Em 1999 David Fincher escolheu-te como filha de Jodie Foster em Panic Room. Ele gostava de fazer dezenas de takes para cada cena. Foi difícil, como criança?

 

Não sabia que 80 takes não eram normais. Mas é engraçado: Alguns dos meus momentos de maior orgulho dos sets de filmagem está em Panic Room. A minha personagem tinha convulsões. Apenas estou capaz de dizer, que eu tinha 10 anos e quebrei todos os vasos sanguíneos do meu olho nesse take, é fixe. Foi engraçado.

 

Você tinha a qualidade de maria-rapaz, o que era incomum.


Tenho irmão, e essa tão chamada qualidade de menino era algo sobre o qual eu estava mortalmente auto-consciente   quando eu era jovem. Eu era, tipo, Não, Eu sou uma rapariga. Actualmente, sinto-me embaraçada a dizer isso.

 

Mas diferencia-a de outras jovens actrizes. E issotorna-a mais interessante.

Realmente não sei o que dizer. Apenas sei que queria trabalhar. E fize-o. Estava a trabalhar quando li o script de Crepusculo. Li o script depois de ler o livro. Na verdade fiz a audição depois de ler o livro, que era uma espécie de loucura. Obviamente, ‘rasguei’ os quatro livros separados ao longo dos três anos, mas inicialmente não tinha ideia que Crepusculo foi um grande sucesso.

 

Tem algum interesse especial em vampiros? Todas as jovens raparigas gostam de vampiros.

 

 

Eu porra adoro-me como vampire [risos]. Tinha 17 anos quando li o Crepusculo, e no momento foi tão perfeito para mim. O script era sobre jovens crianças que pensam que podem lidar com coisas que apenas não podem. E eles vão fazer isso de qualquer maneira. Porque, porque não? Apenas se torturam. Relaciono-me com isso. Vampiros são um pouco perigosos – e nós raparigas gostamos de nos testar a nós próprias.

 

 

Lê mais aqui.

 

 

 

 

Tradução e adaptação: SCP

Via

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D